RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 060/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 060/2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 131811-0001

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do Pregoeiro Municipal, designado pela portaria 118/2019-GP/PAM/SAL, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” objetivando a contratação de pessoa(s) jurídica(s) para o fornecimento de Oxigênio Medicinal e Cilindros Hospitalares visando atender as necessidades eventual e futura da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, cujo objeto foi adjudicado à empresa ANTONIO L. DE SOUSA – COMERCIO – EPP, inscrita no CNPJ sob o nº. 00.495.543/0001-27, no valor total de R$ 307.900,00 (Trezentos e sete mil e novecentos reais). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes 07 de março de 2019.

VAN CLAY LIMA MENDES

Portaria nº 118/2019 GP-PM/SAL