RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para aquisição do Medicamento IMUNOGLOBULINA ANTI-RHO (D), pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, cujo objeto foi adjudicado à empresa MARCIO G. A. JALES – ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 13.757.465/0001-33, no Valor Total de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 20 de novembro de 2018.

Jean Ribeiro da Silva

Portaria n°. 137/2018-GP