RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços, objetivando futuras e eventuais aquisições de forma parcelada, pelo prazo de 12 (doze) meses, dos equipamentos permanentes de informática, para atender as demandas voltadas ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especial de Assistência Social – CREAS e Programa Bolsa Família, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Juventude e Trabalho deste município de Santo Antônio dos Lopes- MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa: J A DE SOUSA NETO, inscrita no CNPJ sob o nº 05.470.640/0001-89, no Valor Total de R$ 77.492,00 (Setenta e sete mil, quatrocentos e noventa e dois reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 11 de julho de 2018

Port. n° 137/2018-GP