RESULTADO DE JULGAMENTO – PP 016/2019.

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 201909-0001

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do Pregoeiro Municipal designado pela portaria 118/2019-GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando a futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para o fornecimento parcelado de materiais lúdicos, pedagógicos/didáticos e artesanais para atender às necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa EVIELMA M DE OLIVEIRA SANTOS-ME, no valor total de R$ 194.183,95 (Cento e noventa e quatro mil cento e oitenta e três reais e noventa e cinco centavos). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes 18 de novembro de 2019.

VAN CLAY LIMA MENDES

Port. 118/2019-GP