RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do Pregoeiro Municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” visando a contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada no fornecimento de suprimentos de informática (Cartucho de toner), de interesse de diversas secretarias do município de Santo Antônio dos Lopes/MA, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, cujo objeto foi adjudicado à empresa: CLODOALDO LEONARDO ALMADA – ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 26.488.560/0001-20, no Valor Total de R$ 175.794,00 (Cento e setenta e cinco mil, setecentos e noventa e quatro reais). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 08 de janeiro de 2019.

JEAN RIBEIRO DA SILVA.

Pregoeiro Municipal.