RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2018

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do pregoeiro interino designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS, visando à contratação eventual e futura de empresa para serviços comuns de engenharia, compreendendo serviços de manutenção preventiva e corretiva, nos prédios e logradouros públicos sob a administração do município de Santo Antônio dos Lopes-MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa CONSTRUTORA R C BOTELHO LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 01.591.420/0001-52, no Valor Total de R$ 8.665.696,71 (oito milhões seiscentos e sessenta e cinco mil, seiscentos e noventa e seis reais e setenta e um centavos). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 26 de fevereiro de 2018

PREGOEIRO INTERINO