Prefeito eleito Bigú e Vice Priscyla tomam posse

O prefeito eleito de Santo Antônio dos Lopes, Emanuel Lima de Oliveira (Bigú) (PSDB),  tomou posse na noite do dia (1º) no Clube Recreativo Municipal. Ele e a vice-prefeita Priscyla Freitas (PPS) foram empossados em uma cerimônia que teve início às 19h (horário local). Às 20h (horário local), a sessão extraordinária também deu posse aos 9 vereadores eleitos em 2016 e o então empossado vereador Raurício Justino foi conduzido à presidência da casa.

Emanuel de Oliveira (Bigú), do PSDB, foi eleito prefeito de Santo Antônio dos Lopes em 2 de outubro de 2016. Com 100% das urnas apuradas, ele teve 5.578 votos, o que corresponde a 51,10% dos votos válidos. Após a posse, Bigú ressaltou que “a quatro meses atrás, a vontade e a generosidade, somados à maioria dos santoantoenses, escolheram um caminho para a nossa cidade, dedicada à construção de uma Santo Antônio mais justa, mais humana e, acima de tudo, mais próspera”.