AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2017

PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2018.

O Município de Santo Antônio dos Lopes (MA), através da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público aos interessados que, com base na Lei nº 10.520/2002, Decreto Municipal nº 008/2017, Lei Complementar n° 123/2006, Lei n° 8.666/93 e suas alterações posteriores, e demais legislações aplicáveis à espécie, fará realizar as 14:00h do dia 23/01/2018, licitação na modalidade Pregão “Presencial”, tendo por objeto o Registro de Preços para eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para o fornecimento de gêneros alimentícios destinados a Alimentação Escolar, do Município de Santo Antônio dos Lopes (MA), conforme Edital e Anexos. A licitação será realizada na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes, situada na Praça Abraão Ferreira, s/n – Centro, CEP: 65.730-000, Santo Antônio dos Lopes (MA). O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08:00h as 12:00h e no sitio oficial deste poder executivo (www.stoantoniodoslopes.ma.gov.br), onde poderão ser consultados ou obtidos gratuitamente. Esclarecimentos adicionais no endereço retro mencionado ou pelo Email: cpl@stoantoniodoslopes.ma.gov.br.

Santo Antônio dos Lopes (MA), 09 de janeiro de 2018.

Gean da Conceição Feitosa.

Pregoeiro.