AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017

O Município de Santo Antônio dos Lopes (MA), através da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes, por meio da Comissão Permanente de Licitação – CPL, torna público aos interessados que, tendo em vista a apresentação de IMPUGNAÇÃO ao Edital, a Administração Municipal resolveu adiar a sessão da Tomada de Preços nº 002/2017, que tem como objeto a contratação de pessoa jurídica para prestação dos serviços de assessoria e consultoria jurídica para esta Prefeitura Municipal. Nesses termos, a sessão Pública marcada para o dia 20/02/2017 às 14:00hs, fica adiada “sine die” para análise detalhada da peça impugnatória e eventual necessidade de alterações no Edital e seus anexos. Caso ocorram alterações no Edital, o mesmo será divulgado da mesma forma como se deu o texto original. Esclarecimentos no endereço: Av. Presidente Vargas, nº 446, Centro, CEP: 65.730-000, Santo Antônio dos Lopes (MA), ou pelo email: cpl@stoantoniodoslopes.ma.gov.br .

Santo Antônio dos Lopes (MA), 09 de Fevereiro de 2017.

MILENA MELO SILVA

Presidente da CPL.