SELEÇÃO SIMPLIFICADA INTERNA PARA SELEÇÃO DE COORDENADOR DO POLO UNIVERSITÁRIO DE SANTO ANTONIO DOS LOPES-MA, POLO DE APOIO PRESENCIAL NO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

EDITAL Nº 01/2019 de 22 de Outubro de 2.019.

A Prefeitura do Município de Santo Antônio dos Lopes – MA, através da Secretaria Municipal de Educação, faz saber que estarão abertas, no período de 28 de outubro a 01 de novembro de 2019, as inscrições para o Processo Seletivo Interno Simplificado para a seleção de coordenador do polo universitário de Santo Antônio dos Lopes-MA, polo de apoio presencial no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme especificações contidas na Portaria CAPES Nº 183/2016, Portaria CAPES Nº 15/2017, Portaria CAPES Nº 153/2018 e Portaria CAPES Nº 249/2018.

Para mais informações, preencha o breve formulário abaixo para obter o arquivo completo disponibilizado no formato PDF.