RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 056/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

REF.: PREGÃO PRESENCIAL Nº 056/2018-CPL/PMSAL

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 051810-0001

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestação de serviços de locação de estruturas (incluindo montagem e desmontagem) de iluminação, sonorização, serviços de decoração e demais serviços necessários para realização das festividades e eventos realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Juventude e Trabalho, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades do Município de Santo Antônio dos Lopes – MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa HEBEL DE FREITAS CAVALCANTE PUBLICIDADE – ME, inscrita no CNPJ nº 01.652.238/0001-64, no Valor Total de R$ 171.004,00 (cento e setenta e um mil e quatro reais). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 23 de novembro de 2018.

Jean Ribeiro da Silva

Portaria n°. 137/2018-GP