RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 053/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 053/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP-PM/SAL, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Registro de Preços visando a futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestação de serviços de montagens de estruturas metálicas para diversos eventos e datas comemorativas, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, cujo objeto foi adjudicado à empresa CLASSE CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES – EIRELI, inscrita no CNPJ nº 02.984.702/0001-82, no valor total de R$ 153.500,00 (cento e cinquenta e três mil e quinhentos reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo Administrativo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 19 de novembro de 2018.

Portaria n° 137/2018-GP/PMSAL