RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão Presencial para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva em poços tubulares profundos nos sistemas de abastecimento de água no Município de Santo Antônio dos Lopes-MA, compreendendo a retirada, conserto, recuperação e instalação de conjuntos moto bombas submersas em poços tubulares profundos, com fornecimento de peças, conforme condições e especificações estabelecidas no Projeto Básico e Termo de Referência, anexos e planilhas quantitativas de serviços, cujo objeto foi adjudicado à empresa FRANCISCO A. DE SOUSA – ME, inscrita no CNPJ sob o nº 16.505.403/0001-22, no Valor Total de R$ 2.100.000,00 (dois milhões e cem mil reais). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 16 de novembro de 2018.

PREGOEIRO MUNICIPAL

Portaria n° 137/2018-GP