RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” visando a contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de artigos e enfeites natalinos, para decoração e ornamentação em prédios, praças e demais logradouros públicos do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, de interesse da Secretaria Municipal de Cultura, cujo objeto foi adjudicado à empresa: EVIELMA M. DE OLIVEIRA SANTOS-ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 19.270.175/0001-47, no Valor Total de R$ 64.523,90 (Sessenta e quatro mil, quinhentos e vinte e três reais e noventa centavos).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 19 de novembro de 2018.

Port. n° 137/2018-GP