RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 048/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 048/2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 241808-0001

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do Pregoeiro Municipal designado pela portaria 137/2018-GP/PMSAL, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços Procedimento licitatório referente a futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada na prestação de serviços de locação de estruturas, serviços de ornamentação, serviços de preparação de lanches e afins, visando a organização de programações infantis, por parte da Administração Pública Municipal, pelo prazo de 12 meses, para atender às necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes-MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa Hebel de Freitas Cavalcante Publicidade, inscrita no CNPJ sob o nº 01.652.238.0001/54, no valor total de R$ 963.800,00 (novecentos e sessenta e três mil e oitocentos reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes, 5 de outubro de 2018