RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 047/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 047/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada no fornecimento de kits de utensílios de cozinha para servir a alimentação escolar de alunos da rede de ensino, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio dos Lopes – MA, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, cujo objeto foi adjudicado à empresa: EVIELMA M. DE OLIVEIRA SANTOS – ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 19.270.175/0001-47, no Valor Total de R$ 36.000 (Trinta e seis mil reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 08 de outubro de 2018

Port. n° 137/2018-GP