RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 046/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 046/2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 221808-0001

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestar serviços de Controle de Animais sinantrópicos, compreendendo os serviços de dedetização/desinsetização, desratização, descupinização e controle populacional de aves-pombos, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades da administração pública municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, cujo objeto foi adjudicado à empresa S F DE OLIVEIRA – EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 12.165.341/0001-04, no Valor Total de R$ 188.059,80 (cento e oitenta e oito mil e cinquenta e nove reais e oitenta centavos).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 08 de outubro de 2018

PREGOEIRO MUNICIPAL