RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 045/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 045/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando eventual e futura contratação de pessoa(s) jurídica(s) para execução de serviços de manutenção de jardins, campos, canteiros, praças e demais logradouros públicos, incluindo, dentre outros, os serviços de implantação de gramados em geral, poda de arvores, irrigação, adubação e controle de insetos sob a administração do município de Santo Antônio dos Lopes -MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa OZIAS S XAVIER – ME, inscrita no CNPJ sob o nº 26.662.663/0001-65, no Valor Total de R$ 558.549,30 (quinhentos e cinquenta e oito mil, quinhentos e quarenta e nove reais e trinta centavos).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 28 de outubro de 2018

PREGOEIRO MUNICIPAL