RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 044/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 044/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP-PM/SAL, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Registro de Preços visando a futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestação de serviços de confecção de materiais gráficos, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades de diversas secretarias no município de Santo Antônio dos Lopes – MA, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, cujo objeto foi adjudicado à empresa A. R. SERVIÇOS GRÁFICOS E MALHARIA LTDA – ME, inscrita no CNPJ nº 11.972.532/0001-07, no valor total de R$ 548.407,50 (quinhentos e quarenta e oito mil, quatrocentos e sete reais e cinquenta centavos).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo Administrativo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 28 de setembro de 2018

Portaria n° 137/2018-GP