RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 011808-0001

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para aquisição de ventiladores, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades do Município de Santo Antônio dos Lopes – MA por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, cujo objeto foi adjudicado à empresa J. A. DE SOUSA NETO EIRELLI – EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 05.470.640/0001-89, no Valor Total de R$ 26.950,00 (vinte e seis mil novecentos e cinquenta reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 08 de outubro de 2018

PREGOEIRO MUNICIPAL