RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2018 – REPETIÇÃO

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2018 – REPETIÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 131807-0001

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestar serviços de lavagem e higienização em geral, de veículos e máquinas da frota do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades da administração pública municipal, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, cujo objeto foi adjudicado à empresa LAVA JATO CAVALCANTE – MEI, inscrita no CNPJ sob o nº 31.430.230/0001-14, no Valor Total de R$ 221.360,00 (duzentos e vinte e um mil reais trezentos e sessenta reais). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 24 de outubro de 2018.

Jean Ribeiro da Silva

Portaria n°. 137/2018-GP