RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 039/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 039/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços, objetivando a contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de tecidos, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, cujo objeto foi adjudicado à empresa: MARIA DOS MILAGRES SOUSA MOREIRA AQUINO-ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 05.474.889/0001-62, no Valor Total de R$ 150.622,50 (Cento e cinquenta mil, seiscentos e vinte e dois reais e cinquenta centavos).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 23 de agosto de 2018

Port. n° 137/2018-GP