RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 031/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 031/2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 081805-0003

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada(s) na execução de capacitação para realização de formação continuada para professores, coordenadores, supervisores e demais profissionais da educação, incluindo o apoio logístico e demais serviços pertinentes ao objeto de interesse da Secretaria de Educação do Município de Santo Antônio dos Lopes- MA, cujo objeto (constituído por lotes) foi adjudicado à seguinte empresa: D. P. DE SOUSA CONSULTORIA, inscrita no CNPJ sob o nº 22.045.185/0001-93, no Valor Total dos lotes de R$ 285.510,00 (duzentos e oitenta e cinco mil e quinhentos e dez reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 18 de julho de 2018

PREGOEIRO MUNICIPAL