RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços objetivando a contratação de pessoa(s) jurídica(s) visando eventual e futura aquisição de forma parcelada, pelo prazo de 12 (doze) meses, dos materiais lúdicos, pedagógicos e recreativos, para atender as demandas voltadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e Programa Primeira Infância – Criança Feliz, oferecidos pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Juventude e Trabalho do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, cujo objeto foi adjudicado às empresas: A. OLIVEIRA NASCIMENTO SILVA – ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 17.460.417/0001-30, no Valor Total de R$ 93.065,00 (Noventa e três mil e sessenta e cinco reais) e a empresa EVIELMA M. DE OLIVEIRA SANTOS – ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 19.270.175/0001-47, no Valor Total de R$ 47.580,00 (Quarenta e sete mil quinhentos e oitenta reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 04 de julho de 2018.

Port. n° 137/2018-GP