RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 028/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 028/2018

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do pregoeiro Municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando Futura e eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de reserva, emissão, marcação, remarcação, cancelamento e reembolso de bilhetes de passagens aéreas (nacionais e internacionais) e passagens terrestres (estaduais e interestaduais), por meio de atendimento pessoal e/ou remoto (e-mail e telefone) em regime de empreitada por maior desconto, com duração de 12 (doze) meses mediante requisições, para suprir as necessidades da administração pública de Santo Antônio dos Lopes-MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa PLANET TOUR VIAGENS E TURISMO LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 04.405.089/0001-27, no Valor Total de R$ 152.326,40 (cento e cinquenta e dois mil trezentos e vinte e seis reais e quarenta centavos). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 03 de julho de 2018

PREGOEIRO MUNICIPAL