RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando eventual e futura contratação de pessoa(s) jurídica(s) para execução de serviços comuns de engenharia, manutenção preventiva e corretiva de estradas pavimentadas, sob a administração do município de Santo Antônio dos Lopes-MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa CONSTRUTORA CARDOSO LTDA – EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 03.785.719/0001-73, no Valor Total de R$ 8.317.876,50 (oito milhões, trezentos e dezessete mil, oitocentos e setenta e seis reais e cinquenta centavos). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 03 de julho de 2018

PREGOEIRO MUNICIPAL