RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2018

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do pregoeiro Municipal designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para REGISTRO DE PREÇOS, visando à contratação eventual e futura de empresa especializada para execução de serviços comuns de engenharia, manutenção preventiva e corretiva de estradas vicinais, sob a administração do município de Santo Antônio dos Lopes-MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa, CONSTRUTORA RC BOTELHO LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 01.591.420/0001-52, no Valor Total de R$ 11.332.729,21 (Onze milhões trezentos e trinta e dois mil setecentos e vinte e nove reais e vinte e um centavos).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 03 de julho de 2018

PREGOEIRO MUNICIPAL