RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro interino designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando eventual e futura contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de materiais esportivos, visando atender as necessidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e seus usuários, proporcionando o acesso a experiências e manifestações esportivas e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de nova sociabilidades, em atendimento ao serviço de Proteção Social Básica do SUAS, regulamentado pela Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais (Resolução CNAS nº 109/2009), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Juventude e Trabalho, cujo objeto foi adjudicado à empresa ALYNE OLIVEIRA NASCIMENTO SILVA, inscrita no CNPJ sob o nº 17.460.417/0001-30, no Valor Total de R$ 45.821,00 (Quarenta e cinco mil, oitocentos e vinte e um reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 15 de junho de 2018

PREGOEIRO INTERINO