RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro interino designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de Kit Coffee Break e Água Mineral, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes – MA por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, cujo objeto foi adjudicado à empresa HEBEL DE FREITAS CAVALCANTE PUBLICIDADE – ME, inscrita no CNPJ sob o nº 01.652.238/0001-64, no Valor Total de R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 14 de junho de 2018

PREGOEIRO DO MUNICÍPIO