RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Órgão Gerenciador do Sistema de Registro de Preços – SRP, por intermédio do pregoeiro interino designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de pneus e acessórios para máquinas e veículos automotores, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades do Município de Santo Antônio dos Lopes – MA por meio da Secretaria Municipal de Transportes, cujo objeto foi adjudicado à empresa GEOVANI DE O SOUSA – ME, inscrita no CNPJ sob o nº 02.753.650/0001-33, no Valor Total de R$ 612.560,00 (seiscentos e doze mil quinhentos e sessenta reais). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, em 11 de junho de 2018

PREGOEIRO INTERINO