RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, por intermédio do pregoeiro interino designado pela portaria 137/2018-GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestar serviços de publicação de atos oficiais em jornal de circulação regional, circulação estadual e circulação nacional, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender as necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa ARTUR DA S SANTOS, inscrita no CNPJ sob o nº 13.310.591/0001-45, no Valor Total de R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais).

O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Comissão Permanente de Licitação – CPL de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 04 de junho de 2018

Jean Ribeiro da Silva