RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2018

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do pregoeiro interino designado pela portaria 137/2018 GP, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestação de serviços de serralheria, compreendendo fabricação e reforma de peças e estruturas metálicas, de interesse desta Administração Pública, cujo objeto foi adjudicado à empresa ARTCON COMERCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA – EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 14.781.478/0001-00, no Valor Total de R$ 855.627,60 (oitocentos e cinquenta e cinco mil, seiscentos e vinte e sete reais e sessenta centavos). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 26 de fevereiro de 2018

PREGOEIRO INTERINO