RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 005/2019.

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 191903-0001

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do Pregoeiro Municipal designado pela portaria 118/2019-GP/SAL, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços visando a eventual e futura contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestação de serviços de locação (incluindo montagem e desmontagem) de estrutura de palco, iluminação, sonorização, serviços de decoração e demais serviços necessários para a realização das festividades e eventos de grande porte, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes/MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa HEBEL DE FREITAS CAVALCANTE PUBLICIDADE, inscrita no CNPJ sob o nº. 01.652.238/0001-64, no valor total de R$ 1.653.600,00 (Um milhão, seiscentos e cinquenta e três mil e seiscentos reais). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes 13 de maio de 2019.

VAN CLAY LIMA MENDES.

Portaria nº 118/2019 GP-PM/SAL