RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 001/2019

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 281901-0001

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do Pregoeiro Municipal, designado pela portaria 118/2019-GP/PAM/SAL, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” objetivando a contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestação de serviços de confecção e instalação de placas de comunicação visual para áreas externas dos prédios e instalações públicas, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa W. AUSTRIACO SANTOS, inscrita no CNPJ sob o nº. 05.700.783/0001-30, no valor total de R$ 124.930,00 (cento e vinte e quatro mil, novecentos e trinta reais). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes 07 de março de 2019.

VAN CLAY LIMA MENDES

Portaria nº 118/2019 GP-PM/SAL