RESULTADO DE JULGAMENTO LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2018

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do pregoeiro designado, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para o fornecimento de combustíveis, de interesse de diversas Secretarias deste Município, cujo objeto foi adjudicado à empresa T. R. DOS SANTOS BEZERRA, inscrita no CNPJ sob o nº 05.255.433/0001-01, no Valor Total de R$ 3.679.232,80 (três milhões, seiscentos e setenta e nove mil, duzentos e trinta e dois reais e oitenta centavos). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 23 de janeiro de 2018

GEAN DA CONCEIÇÃO FEITOSA