RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 059/2018

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 059/2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº141811-0001

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA, por intermédio do Pregoeiro Municipal designado pela portaria 137/2018-GP/PASAL, torna público o resultado da licitação em epígrafe, que tem por objeto o Pregão “Presencial” para Registro de Preços Procedimento licitatório referente futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para o fornecimento de gás liquefeito de petróleo – GLP (gás de cozinha) de 13kg, por parte desta Administração pelo período de 12 (doze) meses de interesse do Município de Santo Antônio dos Lopes-MA, cujo objeto foi adjudicado à empresa IRMÃOS OLIVEIRA E CIA – LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 00.736.632/0003-80, no valor total de R$ 249.600,00 (duzentos e quarenta e nove mil e seiscentos reais). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Santo Antônio dos Lopes 8 de janeiro de 2019.

Portaria nº 137/2018 GP-PM/SAL