Posto policial de Santo Antônio dos Lopes ganha novas instalações

Fruto de uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Militar do Maranhão e a empresa ENEVA, o posto policial da cidade de Santo Antonio dos Lopes (311 km de São Luís) ganha novas instalações. No local irá funcionar o quartel da PM e a delegacia de Polícia Civil do município.

A solenidade de inauguração do novo prédio aconteceu no inicio da manhã de quarta-feira (4), e contou a presença do senhor Sérgio, diretor da ENEVA, empresa responsável pela construção e doação do complexo Policial; do prefeito da cidade de Santo Antônio dos Lopes, Emanuel de Oliveira (Bigú), do major Castro, subcomandante do 18º BPM, nesse ato representando o tenente coronel Ivaldo, comandante da unidade, do delegado regional de Polícia Civil e do tenente Barbosa, comandante do Pelotão de Santo Antônio dos Lopes.

O quartel entregue à Polícia Militar, conta com uma estrutura moderna e bem aparelhada, com uma permanência, dois alojamentos com banheiros, um gabinete, uma sala de seções, um refeitório, um auditório, uma sala de informática e três banheiros sociais.

Durante o evento, o major Castro ressaltou a importância das parcerias entre as forças de segurança e as instituições civis para o enfrentamento da criminalidade, pois elas são imprescindíveis para que as policiais mantenham a ordem e paz pública; ele ainda acrescentou que a estrutura do quartel trará maior motivação e melhor desempenho da tropa no combate ao crime.