Lotação máxima na primeira noite de carnaval em Santo Antônio dos Lopes.

A abertura do carnaval 2018 em Santo Antônio dos Lopes, na noite de sábado (10), era aguardada com muita expectativa pela população local e região, e logo as 19h00, Zequinha Ribeiro fez as honras da casa e abriu a programação do segundo carnaval para todos, as 22h00 foi a fez de Matheus Fernandes sacudir a galera e botar todo mundo pra dançar com seu show totalmente elétrico, depois teve Jhonny Sousa e banda, as 2h00 para finalizar a primeira noite do segundo Carnaval para todos, Romim Mata fez a festa para milhares cde pessoas num show muito animado, como explica o Secretario de Cultura, Nonato DJ. “Trabalhamos para que tudo saísse da melhor forma possível, e graças a Deus tudo aconteceu as mil maravilhas, o publico compareceu lotando toda área do carnaval, as atrações agradaram, a segurança funcionou muito bem, e pode ter certeza, o nosso carnaval vai ser um sucesso.” Disse o secretario.
A noite foi de muita festa e alegria para todos, e mais uma vez a policia militar mostrou competência e garantiu a segurança dos milhares de foliões que marcaram presença na primeira noite de carnaval, e se divertiram na maior tranquilidade sobre os olhares atentos da equipe de segurança que monitora tudo por meio de câmeras de alta definição, como explica o tenente Barbosa. “Traçamos nossa estratégia, passamos para o nosso comandante que está nos apoiando por meio de um maior contingente efetivo de policiais, a prefeitura contratou seguranças e ainda dispomos de câmeras de vídeo monitoramento que nos dá uma visão ampla dos entornos e toda área do evento em si.” E graças a Deus estamos fazendo um bom trabalho disse o Tenente.
E dando continuidade a programação do 2º Carnaval para todos, neste domingo 11, tem Mister Axé, Monique Pessoa e bandas locais. A expectativa é de lotação máxima no corredor da folia que além das tradicionais barracas, equipe de saúde, este ano está dispondo de uma praça de alimentação que funciona no clube municipal com a tradicional comida caseira.

Fonte: SECOM