AVISO DE SESSÃO DESERTA PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2018

AVISO DE SESSÃO DESERTA PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2018

O Município de Santo Antônio do Lopes (MA), por meio da Comissão Permanente de Licitação – CPL, torna público para conhecimento dos interessados, conforme consta em Ata, que a Sessão do Pregão, na forma presencial, para Registro de Preços nº. 041/2018, que tem por objeto a futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestar serviços de lavagem e higienização em geral, de veículos e máquinas da frota do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades da administração pública municipal, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, de interesse desta Administração Pública Municipal, marcada para às 08:00h do dia 27/08/2018, foi considerada DESERTA pela ausência de interessados.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 27 de agosto de 2018.

Jean Ribeiro da Silva