AVISO DE SESSÃO DESERTA PREGÃO PRESENCIAL 060/2018

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes-MA, por intermédio do Pregoeiro Municipal designado pela portaria nº 137/2018-GP/PMSAL, torna público para conhecimento dos interessados, conforme consta em Ata, que o Processo Administrativo nº 131811-0001, do Pregão Presencial para Registro de Preços nº 060/2018, que tem como objeto a contratação de pessoa(s) jurídica(s) para o fornecimento de Oxigênio Medicinal e Cilindros Hospitalares visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, de interesse do Município de Santo Antônio dos Lopes-MA, da sessão pública marcada para às 10:00h do dia 08/01/2019, foi considerada DESERTA, uma vez que não houve participantes interessados no objeto presente à Sessão.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 08 de janeiro de 2019

Portaria nº 137/2018 GP-PM/SAL