AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2017.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2017.

O Município de Santo Antônio dos Lopes (MA), através da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes, por meio do Pregoeiro Oficial, torna público aos interessados que, com base na Lei nº 10.520/2002, Lei Complementar n° 123/2006, Lei n° 8.666/93 e suas alterações posteriores, e demais legislações aplicáveis à espécie, fará realizar as 09:00hs do dia 20/04/2017, licitação na modalidade Pregão 'Presencial', do tipo Menor Preço, tendo por objeto a contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento de cessão de licença de uso temporário dos Sistemas Integrados de Gestão Municipal e Inteligência Fiscal, visando a modernização da gestão municipal, através da prestação dos serviços de licenciamento de uso temporário de um SISTEMA INTEGRADO, implantação, customização, capacitação, suporte técnico e manutenção de softwares integrados de gestão municipal para atender às demandas do município de Santo Antonio dos Lopes (MA), conforme Edital e Anexos. A licitação será realizada na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes, situada na Praça Abraão Ferreira, s/n – Centro, CEP: 65.730-000, Santo Antônio dos Lopes (MA). O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08:00hs as 12:00hs e no sitio oficial deste poder executivo  (www.stoantoniodoslopes.ma.gov.br), onde poderão ser consultados ou obtidos gratuitamente. Esclarecimentos adicionais no endereço retro mencionado ou pelo Email: cpl@stoantoniodoslopes.ma.gov.br.

Santo Antônio dos Lopes (MA), 31 de Março de 2017.

GEAN DA CONCEIÇÃO FEITOSA

Pregoeiro