AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2017

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2017

O Município de Santo Antônio dos Lopes (MA), através da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes, por meio do Pregoeiro Oficial, torna público aos interessados que, com base na Lei nº 10.520/2002, Lei Complementar n° 123/2006, Lei n° 8.666/93 e suas alterações posteriores, e demais legislações aplicáveis à espécie, fará realizar as 10:30hs do dia 23/02/2017, licitação na modalidade Pregão 'Presencial', do tipo Menor Preço, tendo por objeto a contratação de Pessoa Jurídica para prestação dos serviços de assessoria e Consultoria no acompanhamento de convênios federais e estaduais, elaboração das propostas, projetos de captação de recursos, consultas prévias e planos de trabalho, formalizando todo acompanhamento necessário e elaboração de prestação de contas junto aos órgãos concedentes, de acordo com as determinações normativas e legais de cada Instituição, de interesse desta Administração Pública Municipal, conforme Edital e Anexos. A licitação será realizada na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes, situada na Av. Presidente Vargas, nº 446, Centro, CEP: 65.730-000, Santo Antônio dos Lopes (MA). O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08:00hs as 12:00hs e no sitio oficial deste poder executivo  (www.stoantoniodoslopes.ma.gov.br), onde poderão ser consultados ou obtidos gratuitamente. Esclarecimentos adicionais no endereço retro mencionado.

Santo Antônio dos Lopes (MA), 03 de Fevereiro de 2017.

GEAN DA CONCEIÇÃO FEITOSA

Pregoeiro