AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 004/2021.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2021

O Município de Santo Antônio dos Lopes (MA), torna público aos interessados que, com base na Lei Federal nº. 10.520/2002, Decreto Municipal nº. 047/2018, Decreto Municipal nº. 042/2018, Decreto Municipal nº 054/2018, Lei Complementar n°. 123/2006 e alterações, Lei Federal n°. 8.666/93 e suas alterações posteriores, e demais legislações aplicáveis à espécie, fará realizar às 10h30min do dia 22/01/2021, licitação na modalidade Pregão, na forma 'Presencial', para REGISTRO DE PREÇOS, objetivando  futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de equipamentos de informática (cartuchos e toner) para atender às necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes – MA, consoante especificações constantes do anexo I do edital do certame. A licitação será realizada na sede da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal, situada na Praça Abraão Ferreira, s/n – Centro, CEP: 65.730-000, Santo Antônio dos Lopes (MA). O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados para download no site oficial do município: https://www.stoantoniodoslopes.ma.gov.br/. Informamos que a entrega do edital em forma de mídia por pendrive, CD ou qualquer outra forma de armazenamento, bem como impresso em folha A4 estão suspensas, por medida de prevenção e combate ao COVID-19. Informamos ainda que todas as medidas de segurança exigida e recomendadas pelos órgãos de saúde nacionais e internacionais estarão sendo observadas, conforme descrito no Edital. Esclarecimentos adicionais no endereço retro mencionado ou pelo E-mail: dep.pregao@stoantoniodoslopes.ma.gov.br.

Santo Antônio dos Lopes (MA), 08 de janeiro de 2021.

Van Clay Lima Mendes

Port. 118/2019-GP

Para fazer o download deste Edital, você precisa preencher o formulário abaixo

[Download não encontrado.]