AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 001/2019

CONCORRÊNCIA Nº 001/2019

A Comissão Permanente de Licitação – CPL torna público aos interessados que, com base na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores e demais legislações aplicáveis à matéria, fará realizar às 08:00 hs do dia 03/05/2019, licitação na modalidade Concorrência nº 001/2019, do tipo Menor Preço, sob o regime de empreitada por preço global, tendo por objeto a contratação de Pessoa(s) Jurídica(s) para execução da obra de construção do Mercado Público no município de Santo Antônio dos Lopes/MA, conforme Edital e Anexos. A licitação será realizada na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes, situada na Praça Abraão Ferreira, s/n – Centro, CEP: 65.730-000, Santo Antônio dos Lopes -MA. O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08:00hs as 12:00hs, onde poderão ser consultados ou obtidos gratuitamente mediante na forma de mídia, ou se preferir, os interessados poderão adquirir o instrumento convocatório na forma impressa, em tamanho A4, mediante  pagamento no valor de R$ 20 (vinte reais), que deverá ser feito através de DAM. Esclarecimentos adicionais no endereço retro mencionado ou pelo e-mail: cpl@stoantoniodoslopes.ma.gov.br.

Santo Antônio dos Lopes – MA, 02 de abril de 2019.

Milena Melo Silva

Presidente da CPL