AVISO DE CANCELAMENTO – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2021

AVISO DE CANCELAMENTO DA SESSÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2021

O Município de Santo Antônio dos Lopes (MA), torna público aos interessados que o processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é o Pregão “Presencial” para Registro de Preços, visando futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de combustíveis, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender as necessidades do município de Santo Antônio dos Lopes/MA, publicado na data de 11/01/2021 em meios oficias, tais como: Jornal “O Imparcial”, bem, como no quadro de avisos do município, entre outros, está cancelada, tendo em vista que esta sessão de licitação deve, obrigatoriamente, ser realizada de forma eletrônica em cumprimento aos dispositivos no Decreto 10.024/2019. Esclarecimentos adicionais por e-mail: dep.pregao@stoantoniodoslopes.ma.gov.br.

Santo Antônio dos Lopes (MA), 11 de janeiro de 2021.

EMANUEL LIMA DE OLIVEIRA