AVISO DE ADIAMENTO – PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2017.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017.

REGISTRO DE PREÇOS

O Município de Santo Antônio dos Lopes (MA), através da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes, por meio da Comissão Permanente de Licitação – CPL, torna público aos interessados que, tendo em vista a ocorrência de uma falha quando do envio do aviso de licitação ao Diário Oficial do Estado do Maranhão e Jornal o Estado do Maranhão, ocasionando a não veiculação da matéria no prazo mínimo previsto na Lei nº 10.520/2002, a Administração Municipal resolveu adiar a sessão do Pregão Presencial nº 001/2017, que tem como objeto o Registro de Preços para eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestação dos serviços de licença de uso e manutenção de sistema de informática, que integre os sistemas de gestão Pública de contabilidade, controle de compras, licitações, transparência e sistema eletrônico de informação ao cidadão – E-SIC, de interesse desta Administração Pública Municipal, anteriormente marcada para o dia 09/02/2017 às 09:00hs, ficando com abertura remarcada para o dia 16/02/2017 às 08:00hs. A licitação será realizada na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes, situada na Av. Presidente Vargas, nº 446, Centro, CEP: 65.730-000, Santo Antônio dos Lopes (MA). O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08:00hs as 12:00hs e no sitio oficial deste poder executivo (www.stoantoniodoslopes.ma.gov.br), onde poderão ser consultados ou obtidos gratuitamente. Esclarecimentos adicionais no endereço retro mencionado.

Santo Antônio dos Lopes (MA), 02 de Fevereiro de 2017.

GEAN DA CONCEIÇÃO FEITOSA

Pregoeiro