AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2019

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2019

O Município de Santo Antônio dos Lopes – MA, através da Prefeitura Municipal, torna público aos interessados que, tendo em vista a apresentação de IMPUGNAÇÃO ao Edital resolveu adiar a sessão da Tomada de Preços nº 004/2019, que tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concurso para os cargos do quadro de provimento efetivo dos servidores da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes/MA, com o fornecimento completo de recursos materiais e humanos e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária a execução dos serviços. Com abertura prevista para o dia 06/01/2020 às 08:00hs, FICA ADIADA para o dia 13/01/2020 às 08:00hs, em virtude de análise do pedido supracitado, caso ocorram alterações no Edital, o mesmo será divulgado da mesma forma como se deu o texto original. Esclarecimentos no endereço: Av. Presidente Vargas, nº 446, Centro, CEP: 65.730-000, Santo Antônio dos Lopes – MA, ou pelo e-mail: cpl@stoantoniodoslopes.ma.gov.br.

Santo Antônio dos Lopes -MA, 03 de janeiro de 2020.

EMANUEL LIMA DE OLIVEIRA